O Departamento Municipal de Cultura, publica os resultados do Prêmio Fotosmar e Concurso Arte e Ataque de painel, desenho e pintura.

A comissão de avaliação e julgamento foi composta pelas seguintes senhoras: Maria Bernadete Bonatte Salvalaggio, Silmara Collione Fais Giron, Lucy von Rainer zu Harbach, Alair Antônia Baggio Giacóia e a senhora Rosana Aparecida Serafim Tozato em substituição do senhor Mateus Moreton.

Em breve será postado nas redes sociais as fotos dos quadros, paineis, desenhos e fotografias premiadas que fazem parte do acervo cultural do Prefeitura. É a primeira vez que o Município de Ribeirão Claro terá uma coleção de arte, coleção essa feita em sua grande maioria sobre nossa cidade e produzida por artistas ribeirão-clarenses.

Até a próxima semana, o Departamento entrará em contato com os vencedores para viabilizarem as premiações. Aproveitamos ainda para comunicar, que todos os participantes serão contemplados com premiações em dinheiro. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Pixabay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui