O departamento de cultura de Siqueira Campos abre as inscrições para o Coral Siqueirense, que recebe o nome Jurandy e Darci Rosa, eles foram a primeira dupla sertaneja a gravar um LP na cidade, e que infelizmente faleceram num acidente de carro em outubro de 2009.

A ideia do atual departamento, é “trazer à tona e homenagear as pessoas que historicamente elevaram o nome de nossa cidade pelo Brasil de maneira cultural, seja colocando os nomes das pessoas em evidência ou expondo e desenvolvendo projetos com os trabalhos deles.” – Flávio Mello, diretor de Cultura.

Esse projeto (Coral) estava sendo desenvolvido pelo próprio diretor, desde março, e agora, após os trâmites legais abre as inscrições para qualquer pessoa poder participar. Serão até 40 vozes, de pessoas com Idade mínima de 15 anos, livre para qualquer munícipe de outras cidades participarem.

Os interessados pode procurar mais informações pelo e-mail ou telefone: (43) 98437-6305 ou cultura@siqueiracampos.pr.gov.br – Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Pixabay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui