A vacinação contra a Covid-19 segue sendo feita e Cornélio Procópio conquista nesta última segunda-feira uma invejável posição: a de se tornar o primeiro município do Estado do Paraná a finalizar a primeira dose por faixa etária, a dos sessenta anos completos, contemplados no Plano Nacional de Imunização.

A informação é do diretor do Departamento Municipal de Vigilância Epidemiológica, Yago Pereira. Ele é um dos integrantes da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde que vem dedicando tempo integral nesse trabalho de vacinação.

O prefeito Amin Hannouche e a vice e secretária de Saúde, Angélica Olchaneski, têm atuado de forma decisiva para que o município siga recebendo e aplicando o imunizante na população. E, alcançar essa meta aumenta ainda mais a motivação das pessoas que estão envolvidas nesse trabalho no município.

Hoje, estão recebendo a primeira dose da vacina as pessoas com idades acima de sessenta anos completos, num trabalho que vai até as duas horas da tarde. Também hoje, estão recebendo a segunda dose as pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac no dia 23 de Março. O local de aplicação é o Tiro de Guerra, pelo sistema Drive Trhu. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui