A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que a Viapar divulgou os carros e motos autorizados mediante o cadastro prévio, a terem isenção ou desconto do pedágio, na praça de Arapongas. Foram aprovados 210 cadastros de motos e 71 de automóveis.

Todos os nomes que estão na aba “carro” deverão instalar o dispositivo “tag” para obter o respectivo desconto. Após a instalação do dispositivo, deverão comparecer até a Praça de Pedágio de Arapongas no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e solicitar que seja feita a Comunicação Interna (CI) informando a numeração do dispositivo.

Após esse processo deverão aguardar o prazo de até cinco dias úteis para que as passagens estejam com o desconto. Segundo a Viapar, as motos já estão todas cadastradas e liberadas. E que durante os próximos dias irá atualizar a planilha de motos com alguns usuários que faltam cadastrar e que poderão ainda ser contemplados. Para esclarecer qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Viapar: (44) 3033-6000. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMR.