Na próxima sexta-feira (18) acontecerá a Concorrência Pública 2/2020, para definir quem assumirá o uso da Prainha da Cachoeira, através de concessão. Executada por Concorrência Pública do tipo Maior Lance ou Oferta Global, o certame inclui a utilização remunerada da estrutura reformada recentemente, incluindo o espaço físico comercial do Camping, Bar e Restaurante.

Poderão participar da concorrência qualquer pessoa física ou jurídica que atenda os requisitos do edital, incluindo apresentação da documentação exigida, ausência de declaração de inidoneidade, sem impeditivos para contratar com Órgão Público Municipal, Estadual e Federal, não sejam servidores ou dirigentes de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação, entre outros.

Segundo o prefeito Mario Pereira, a decisão pela Concorrência Pública teve como objetivo proporcionar condições iguais a todos que estivessem aptos a participar. “Estamos mais uma vez seguindo a legislação, como fizemos durante toda a gestão atual”, frisou. “Todos que quiserem e preencham as condições do edital poderão participar na próxima sexta”, finalizou. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMRC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui