O espaço também está transformando a paisagem do local. Na área que antes era um de fundo de vale, com mato hoje é possível ver pistas de caminhada, tomando formas.

“Quando estiver tudo finalizado, essa área será um complexo de lazer. A população e os visitantes terão mais um espaço para contemplação, prática de exercícios, passeio, enfim, de multiuso”, ressalta o Secretário de obras Gabriel Galli.

Na área, margeando o lago e a pista de caminhada, o deck já está em fase de finalização.

O local tem sido visitado com frequência, aumentando ainda mais a ansiedade da comunidade que aguarda a conclusão da obra para este ano, se tornando um verdadeiro ponto de encontro das famílias nos fins de semana, além do ambiente para prática esportiva, lazer e caminhadas.Complexo de lazer em Primeiro de Maio é destaque no Norte do Paraná

” Por esta obra nutro um carinho todo especial, pois o sonho deste lago veio lá de traz, ainda diante de tantas adversidades, bastou que as pessoas certas acreditassem, para hoje estarmos aqui na finalização, com os olhos cheios e o coração grato! ” assinala a Prefeita Bruna Casanova.

Não se tem qualidade de vida sem qualidade ambiental. Sem esse espaço para caminhar e interagir com a natureza perde-se qualidade de vida. Não dá para pensar em um espaço urbano apenas com áreas voltadas para o consumo, também há necessidade de lugares para caminhadas, pedaladas, e para aproveitar a natureza sem gastar com isso”, completa a Prefeita. Fonte: Comunicação / Foto: PMPM.