O Hospital Municipal de Santana do Itararé recebeu a doação de 5 cilindros de oxigênio de membros da comunidade, uma ação do comércio junto à comunidade que é bem vinda e será de grande utilidade, já que nas últimas semanas o mesmo enfrentou a instabilidade no abastecimento de oxigênio.

A alta demanda por oxigênio para tratar pacientes infectados pelo novo coronavírus e outras doenças respiratórias em Santana do Itararé, provocou a mobilização dos comerciantes do município.

A doação foi oficializada com a entrega dos cilindros de oxigênio pelos empresários e membros da comunidade de Santana do Itararé, a Secretária Municipal de Saúde, Luciene Rodrigues. Na ocasião, também estavam presentes o Prefeito Zé Izac e o vereador Ismair Souza.

“Neste momento tão delicado que estamos passando, fico extremamente feliz e emocionado em ver essa união e a parceria dos empresários em querer ajudar de alguma maneira o nosso município. Meu agradecimento a todos os empresários e voluntários pelas doações. Juntos, vamos vencer esta batalha”, falou o Prefeito Zé Izac. Fonte: Assessoria / Foto: PMSI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui