Está sendo um sucesso a Campanha Relâmpago para ajudar as famílias carentes. Centenas de roupas diversas, agasalhos e jaquetas de frio, calçados em geral, foram recebidos em doação. Foram recebidos também em doação cobertores usados e novos, que juntando aos que a Prefeitura adquiriu, deverá chegar aproximadamente 1.500 cobertores e mantas.

A campanha recebeu também doações financeiras de funcionários municipais comissionados, de empresas e empresários. De todas as doações haverá uma prestação de contas posteriormente.

A distribuição das doações e dos cobertores adquiridos pela Prefeitura começou a ser feita desde a manhã de 4a. feira e continuará até 6a. feira, ou então até esgotar as mercadorias. As doações tanto de roupas quanto financeiras também continuarão sendo recebidas.

Em nome de toda as Equipe de funcionários da Prefeitura que lançou a Campanha, manifestamos os nossos profundos agradecimentos a todos os doadores. Isto é solidariedade levado a sério, ou seja: aittude e não apenas “boas intenções”, finaliza o Prefeito Hiroshi Kubo. Fonte: Assessoria / Foto: PMC.