Lançada no dia 04 de junho, a 4ª Campanha do Agasalho 2020 “Cabide não sente frio” – como incentivo para a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso e que serão doados às famílias necessitadas, segue até o final do mês de julho.

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de fazer as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). Não serão aceitas doações de sapatos.

No decorrer das doações, na medida em que as peças forem arrecadadas, elas passarão por pré-classificação, permanecendo por “quarentena” de cinco dias em um local reservado. A partir disso, as doações serão repassadas às famílias. Os locais para as distribuições serão definidos e divulgados previamente.

Caixas de Coleta – Para doar é muito simples. Basta deixar as doações nas caixas coletoras, identificadas com o slogan: “Campanha do Agasalho – Cabide não sente frio”. As caixas encontram-se no Paço Municipal – na recepção e secretarias coligadas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Câmara Municipal, Procon, sede da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras.
Para maiores informações, ligar na Secretária de Assistência Social: (43) 3902-1335 / (43) 3902-1264. Fonte: Comunicação / Foto-Arte: Divulgação PMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui