A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que o cadastro dos beneficiários para obter a isenção ou desconto na tarifa do pedágio, em convênio da Prefeitura com a Viapar/Pedágio de Arapongas, teve seu formato alterado.

Para evitar aglomerações, o cadastramento será agora via Drive-Thru e no pátio da Igreja Matriz São José, centro. Quem preferir, poderá imprimir, preencher e entregar os documentos do termo mais os documentos pessoais já a partir do dia 17.

Quem não conseguir, terá de vir buscar a cópia dos termos para preencher e depois voltar para entregar os documentos. A entrega dos documentos deve ser feita em envelope simples identificando o nome, o endereço e o telefone do beneficiário no lado externo do envelope.

O Drive-Thru (quando a pessoa vai de carro e faz a entrega/retirada dos documentos) será de quarta-feira dia 17 até a quarta dia 24 de junho (não terá atendimento sábado e domingo).

A entrada com o veículo no Drive-Thru será pela Avenida dos Expedicionários e a saída pela Avenida Presidente Bernardes das 8h30 às 17h.

Mesmo as motocicletas que serão isentas, os condutores deverão fazer o processo de cadastramento. Para carros de passeio, o desconto será de 79% na tarifa; e para veículos comerciais, o desconto será de 74%.

Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMR