O prefeito João Carlos Bonato com a vice Ana Maria Baggio Molini, visitaram o Distrito Industrial acompanhados dos vereadores Odair do Prado, Pedro da Saúde, Jessé Dias, Cintia Andreassa, Lindomar Baggio e Vanderlei de Carvalho.

Também estiveram presentes, o secretário de Indústria e Comércio Marcelo Molini, o secretário de Administração e Finanças Fábio de Lucca, o secretário do Turismo e Meio Ambiente Rômulo Santana e o secretário municipal de Obras Ricardo Chammas Filho e o Chefe do Depto de Fomento a Indústria e Comércio, Felipe Ferreira.

O prefeito João Carlos Bonato e a vice Ana Maria, juntamente com o secretário da Industria e Comércio Marcelo Molini, mostraram a todos as melhorias já realizadas no Distrito Industrial e relataram o planejamento feito para que novas empresas venham a se instalar nesse local.

Já estamos providenciando a regularização de alguns lotes que foram retomados pelo município em face da inadimplência dos compradores, e em breve estaremos realizando concorrência pública para a venda em condições especiais, aos empresários interessados em aqui se estabelecer, disse o secretário Marcelo Molini.

Segundo o prefeito João Carlos Bonato, vários empresários já foram contatados e existe sim o interesse de vários em se instalarem no Distrito Industrial devido ser um local adequado para desenvolvimento de seus negócios. Essa é nossa intenção disse o prefeito, pois aqui essas empresas terão liberdade para operarem sem ter problemas com a questão de barulho, poeira, dejetos e outros empecilhos que possuem por estarem em área residencial. Além disso poderão crescer e gerar novos empregos e renda para nosso município. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMRC.