A Prefeitura de Jaguariaíva retomou a totalidade de suas atividades nesta última segunda-feira (4), após o recesso administrativo com manutenção de serviços essenciais. Um ato ecumênico foi feito antes do início dos trabalhos da nova gestão, liderada pela prefeita eleita Alcione Lemos.

A celebração ocorreu com as medidas de segurança sanitária, na recepção do Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, com a presença de alguns funcionários, prefeita Alcione e o vice Adilson Passos Félix. Também esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores, José Marcos Pessa Filho.

A Pastora Cleonice Bonfim, da Igreja Evangélica Comunhão Plena, e o Padre Maycon, da Paróquia Bom Jesus da Pedra Fria, fizeram reflexões e orações, rogando a Deus as bênçãos e sabedoria às lideranças políticas, bem como o desenvolvimento e proteção da cidade.

O fato de a prefeita Alcione ser a primeira mulher eleita na história do município para o cargo também foi destacado pelos líderes religiosos. Ambos deixaram palavras de apoio e confiança na nova administração.

Após participar da cerimônia ecumênica, onde destacou que “Jaguariaíva é do Senhor Jesus,” a prefeita convocou a todos a tomarem seus postos para execução de um bom trabalho e em seguida reuniu-se com a equipe de governo em formação em seu gabinete. “Vamos dar continuidade ao um trabalho que vem de uma longa caminhada em busca do melhor para Jaguariaíva”, disse a prefeita neste primeiro dia útil do ano. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.