A Ceasa Paraná, em conjunto com as entidades representativas dos permissionários atacadistas e produtores das suas cinco unidades no Estado – em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, mantém suas atividades de comercialização de hortigranjeiros nos horários habituais de segunda-feira a sábado.

Pertencente à Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, a Ceasa, segundo sua diretoria, adota diversas medidas no sentido de ampliar as informações e orientações das secretarias de Saúde, e também do Ministério da Saúde, sobre o Coronavírus.

Entre essas ações estão a adoção de atividades Home Office para todos os funcionários com mais de 60 anos de idade, diabéticos e portadores de doenças crônicas. Essas orientações também estão sendo estendidas a todos os permissionários atacadistas e produtores que atuam nas Ceasas do Paraná.

Além de cartazes informativos distribuídos e afixados em todas as cinco unidades da empresa, estão sendo também solicitados que se intensifiquem as práticas de higiene e manuseio dos alimentos, e dentro dos próprios estabelecimentos, com a utilização do álcool gel. Também foi ampliado o trabalho constante de limpeza e higiene em todos os espaços do ambiente público, e dos banheiros em cada unidade.

Fonte: Aenpr / Foto: Pixabay

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui