Estão abertas as inscrições para o curso para formação de Agentes de Informações Turísticas em Arapoti. Interessados podem fazer suas inscrições até o dia 17/05, de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – sala 13 do Centro Administrativo Municipal (antigo Inpacenter), das 09h às 11h e das 14h às 16h.

Com vagas limitadas, o curso tem começo previsto para 24 de maio, tendo aulas presenciais, no Centro Estudantil, e aulas remotas (ao vivo), de segunda à quinta-feira das 19h às 22h. Para fazer a inscrição é necessário ter idade mínima de 16 anos e a apresentação de CPF,RG e Comprovante de Residência.

Mais informações:  (43) 99874 2141 ou (43) 3512 3039.

Sobre o curso – Ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), o curso ensina ao participante como informar e orientar visitantes sobre atrativos locais e serviços turísticos, e a como repassar informações históricas, culturais e artísticas.

Atividades do Agente de Informações Turísticas: Atender turistas, visitantes e moradores locais em atrativos e equipamentos turísticos. Prestar informações sobre atrativos, equipamentos turísticos e infraestrutura de apoio ao turismo. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: José Fernando Ogura/AEN.