O app do Nubank para iOS amanheceu misteriosamente sem funcionar. Clientes começaram a relatar problemas por volta das 2h de hoje (10), e a falha segue afetando usuários de smartphones Apple. Segundo reportes e testes feitos pelo TecMundo, o problema impacta apenas iPhones. Aparelhos Android seguem acessando normalmente o app do banco digital.

De acordo com dados do DownDetector, as regiões mais afetadas seriam São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Londrina/PR.

O Nubank ainda não deu um posicionamento oficial acerca da falha, mas a central de atendimento da empresa tem informado aos clientes que a falha já está sendo resolvida. Ainda não existe um prazo para a resolução definitiva do problema, entretanto.

Caso você tenha alguma atividade urgente para realizar no app do Nubank ainda hoje, a nossa recomendação é fazer login no banco digital através de um aparelho Android emprestado. Isso porque usuários que entraram em contato com a central de atendimento teriam sido orientados a aguardar a normalização do serviço até amanhã (11). Fonte: Tecmundo / Foto: blog.nubank.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui