O prefeito Neto Haggi, o vice-prefeito João Luiz Del Col, a secretária municipal da Educação e Cultura Francieli Axman Tavares Duarte e a equipe pedagógica da Secretaria, Alexandre Latoelis controler da Prefeitura, e os assessores do deputado federal Diego Garcia, Gilson Alves Santos e Wesley Correa, participaram na última semana da entrega de um veículo Van à Escola na Modalidade Especial Mensageiros de Luz – APAE/Cambará, adquirida pela Prefeitura, com recursos de Emenda Parlamentar do deputado Diego Garcia no valor de R$ 100 mil, e contrapartida do município no valor de R$ 77 mil.

Também foram entregues à instituição, equipamentos musicais para a formação de uma banda, doados pela Prefeitura, nos mesmos moldes dos equipamentos musicais que todas as Escolas Municipais receberam recentemente.

Em sua fala, o prefeito Neto Haggi se disse muito feliz por mais uma vez estar repassando um veículo solicitado pela direção da Escola, para que se trocasse por um mais antigo, porém a Prefeitura decidiu que a entidade ficasse com os dois veículos. Lembrou que desde o seu primeiro mandato, tem colaborado para as melhorias físicas da Escola, como a sua ampliação, a piscina, um poço artesiano, além de repasses mensais de aporte financeiro que ajudam na manutenção e no funcionamento da entidade. “Enquanto eu e o João Luiz estivermos à frente da administração municipal, não faltará apoio à nossa APAE”, afirmou.

A presidente da Escola, Kelly Marzenta e diretoras, levaram o prefeito Neto Haggi e o vice-prefeito João Luiz Del Col, para conhecer um novo espaço que está sendo construído na Escola, com recursos repassados pela Prefeitura, e também com doações de eventos comunitários em prol da entidade. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Pixabay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui