A administração municipal, sempre pensando em oferecer o melhor para a população jaguariaivense, especialmente às crianças, estará realizando a entrega anual de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede pública municipal, pelo 13º ano consecutivo.

São quase 3.600 ovos de chocolate que farão a alegria da criançada.O projeto nasceu em 2009, idealizado pela prefeita Alcione Lemos, para garantir que nenhum aluno ficasse sem ganhar ao menos um ovo de chocolate.

Sempre atenta às necessidades dos nossos alunos, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Merenda Escolar, fez a distribuição geral nas escolas e Cemei’s, que ficarão responsáveis pela entrega aos alunos.

A secretária Erla Mello realizou uma entrega simbólica, juntamente com o diretor Aldovando, no CEMEI Prof Ivani Pinheiro Zanon, para a aluna Ana Júlia. Junto com os ovos de chocolate, cada escola entrega suas lembrancinhas e também as tarefas da semana, para aproveitar a logística e evitar aglomeração. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui