Associação dos Municípios do Norte Pioneiro realiza nesta sexta-feira, 14, em Jacarezinho, “Sessão de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Gestão 2020″.


Na ocasião, o Presidente Sérgio Inácio Rodrigues, prefeito da cidade de Pinhalão, entrega o cargo ao prefeito de Jacarezinho Dr Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, eleito por aclamação em chapa única.

Em toda a história da Associação desde sua fundação no ano de 1969, Jacarezinho ainda não havia tido um presidente nesta casa. Dr Sérgio assume a AMUNORPI em 2020 em seu município, onde protagonizou há pouco mais de dois anos a doação do imóvel.

A AMUNORPI já esteve alocada em diversos municípios nestes 50 anos, em alguns deles como Cambará, Carlópolis, Siqueira Campos e Jaguariaíva não havia espaço físico. A primeira sede em espaço locado foi em Joaquim Távora e depois se instalou por mais tempo na cidade de Santo Antônio da Platina e hoje se estabelece definitivamente, com sede própria em Jacarezinho.

A solenidade conta com a presença dos prefeitos associados (19 municípios) e autoridades do governo do estado além dos representantes das secretarias municipais.

A Sessão terá início as 14h00 no Auditório do SESC/SENAC em Jacarezinho na rua Dois de Abril, 742.

Conheça a nova Diretoria:
Diretoria Executiva:


1º Presidente – Sérgio Eduardo Emygdio de Faria – Jacarezinho
1º Vice-Presidente – Eclair Rauen – Jundiaí do Sul
2º Vice-Presidente – José da Silva Coelho Neto – Santo Antônio da Platina
Conselho Fiscal – Membros Efetivos
Flavio Xavier de Lima Zanrosso – Tomazina
Ângelo Marcos Vigilato – Japira
Mário Augusto Pereira – Ribeirão Claro
Conselho Fiscal – Membros Suplentes
Sérgio Inácio Rodrigues – Pinhalão
Wagner Luiz de Oliveira Martins – Ribeirão do Pinhal
Adalberto de Freitas Aguiar – Barra do Jacaré

Fonte: Assessoria Amunorpi / Foto – Reprodução: Instagram Amunorpi