Prefeito Amin Hannouche marcou para o dia 27 inauguração das reformas no Ginásio Gatinho

Com investimentos de mais de R$ 600 mil, melhorias transformam o espaço em referência no município

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, marcou para sexta-feira próxima, dia 27, a entrega da ampla reforma que o município promoveu no Ginásio de Esportes  João Batista Paiva Gatti, conhecido na comunidade como “Gatinho”.  Localizado na Rua Bento Ferraz de Campos S/N,  Jardim Bela Vista (zona leste da cidade), o espaço recebeu uma das maiores reformas promovidas pela atual administração municipal, com investimentos de mais R$ 600 mil, liberados graças à participação direta do Deputado Luís Cláudio Romanelli (PSD).

“É mais uma obra que tem a sua marca através da intermediação para a liberação dos recursos. Com isso conseguimos promover essa ampla reforma em todos os setores internos e externos e finalmente reintegrá-lo às atividades de nosso esporte. Trata-se da maior reforma entre as que vimos executando nas praças desportivas do município. Com a entrega, ficará à disposição da nossa comunidade não só para práticas desse segmento, como também, para outras atividades sociais”, manifestou o prefeito Amin.

As intervenções foram feitas interna e externamente e atingiram praticamente a totalidade da estrutura do ginásio. A cobertura recebeu telhas metálicas nos anexos da frente e do fundo; substituição de rufos,  calhas e fixadores;  fechamento metálico no fundo do palco e substituição do piso por material injetado em polipropileno com manta de amortecimento, o transformando em piso oficial.

Outras melhorias foram executadas nos vestiários, banheiros públicos e alojamentos, adaptação de banheiros e acessibilidade para pessoas de necessidades especiais; calçamento externo; substituição da iluminação por refletores em LED; revisão hidráulica; instalação de chuveiros; instalação de corrimãos e parapeitos e pintura geral, entre outras melhorias. A solenidade  de entrega será a partir das 19 horas, com a presença do deputado Romanelli, entre outras autoridades.

(Comunicação/Prefeitura)