O Professor de Educação Física Marcos Vinícius da Cunha, conhecido como Chucky, foi nomeado em janeiro como Diretor de Esportes do Município. Como este cargo estava vago, o prefeito Nato Moura determinou que ele percorresse o município fazendo um levantamento das necessidades da área em cada bairro.

Segundo Marcos, o Departamento de Esportes pretende diversificar a prática de modalidades esportivas, já que nos últimos anos foi priorizado somente o Futsal, e também desenvolver mais ações nos bairros. O município tem diversas quadras e campos na zona rural que encontram-se ociosos. “Estamos fazendo parcerias com as lideranças desses bairros, pra definir a melhor forma de incentivar a prática de esportes nesses locais”, disse ele. Nesta semana, Marcos esteve no bairro Espigão Bonito, acompanhado do vereador Vilson, onde conversou com o morador do bairro, Juninho. Foram entregues materiais esportivos, como um kit de coletes, bolas de vôlei, futebol de campo, futsal e queimada.

Marcos lembra que o Ginásio de Esportes e a quadra da Vila Esperança estão em reforma, mas assim que estiverem em condições, ele pretende iniciar os treinamentos para crianças e adolescentes nesses locais. Ele também está acompanhando as obras do Estádio Municipal. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui