A Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu cinco pessoas que aplicavam o ‘Golpe do Cupim’. Segundo informações do relatório policial, eles receberam a informação que um casal de idosos havia sido vítima de estelionato.

A equipe levantou a informação de que cinco indivíduos se apresentaram às vítimas relatando que trabalham com conserto de telhado e que cobrariam o valor de R$30,00 e como a vítima (mulher) relatou que de fato em dias de chuva ficava gotejando, acabou aceitando a oferta.

No entanto, em seguida os referidos indivíduos informaram que o telhado estava tomado por cupins e que seria necessária a troca das madeiras cobrando um alto valor pelo serviço até entrarem no acordo do pagamento de R$4500,00.

Quando a equipe policial chegou ao local constatou que não havia nenhum indicio de cupim no telhado, assim como fora averiguado que os referidos indivíduos fazem parte de uma quadrilha que aplica o golpe intitulado “Golpe do Cupim” e que são da cidade de Piracicaba- SP. Desse modo, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto: Sd Priscilla Carvalho. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui