A apreensão se deu após perseguição na BR-369; um homem foi preso. A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta última terça (20), em Cornélio Procópio (PR), em torno de 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que eram transportados em um Renault Logan.

A apreensão se deu por volta das 19h30, quando uma equipe da PRF, que realizava patrulhamento na BR-369, em Cornélio Procópio (PR), deu ordem de parada ao automóvel, que seguia no sentido Santa Mariana.

O motorista fugiu, dando inicio a uma perseguição que durou aproximadamente 05 quilômetros. Quando abordado o motorista admitiu que o carro se encontrava carregado de cigarros contrabandeados. 

O preso, morador de Ibiporã (PR), com 35 anos de idade, disse que pegou o veículo carregado com a mercadoria ilícita em Londrina e levaria até Bandeirantes (PR); ele foi preso em flagrante. A mercadoria bem como preso foram encaminhados a Polícia Federal de Londrina (PR). Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto ilustrativa: Divulgação PRF.