UTFPR se alia à Defesa Civil, Secretaria de Saúde e Provopar para ajudar àqueles que mais necessitam. Continua a Campanha CovidsemFrio para arrecadação de cobertores e leite para aquecer o inverno dos que mais precisam. E agora com o apoio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) através do projeto social da entidade denominado “UTFPR ao seu lado: Quanto amor você tem para dar?”

Os coordenadores da Campanha receberam com muito carinho o interesse da Universidade em fazer parte dessa ação. “Ficamos muito felizes com a manifestação de interessa da UTFPR em agregar com a gente. Toda ajuda para podermos ajudar quem precisa é muito bem-vinda”, comemorou Angélica Olchaneski, vice-presidente da Defesa Civil e também vice-prefeita.

O Projeto – A UTFPR tem um braço específico no Campus Cornélio especialmente criado para ajudar a comunidade: o Projeto UTFPR ao seu lado: Quanto amor você tem para dar? É coordenado pelo Departamento de Responsabilidade Social e Ambiental do DAELT e visa aproximar os estudantes da UTFPR-CP com a comunidade, atendendo às necessidades das minorias promovendo ações de cunho social, cultural e tecnológico. Estas ações são realizadas por meio de doações de mantimentos, visitas locais mensais, realização de atividades culturais, oferta de cursos de capacitação, criação de campanhas por mídias sociais de divulgação das instituições e solução de pequenos problemas tecnológicos que possam apresentar as instituições a serem atendidas, entre outras ações.

A Campanha – A Defesa Civil do Município de Cornélio Procópio em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Provopar e a UTFPR estão recebendo doações de cobertores e leite para ajudar aqueles que mais necessitam nesse momento de frio e pandemia, através da Campanha CovidsemFrio.

As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde, na Secretaria de Promoção Social, na Prefeitura e na UTFPR entre os dias 29 de junho a 17 de julho. E no dia 17 de julho será realizado o Dia D de Arrecadação da Campanha CovidsemFrio. Quando uma equipe estará na avenida em frente ao Coreto do Calçadão recolhendo as doações em sistema Drive Thru. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Divulgação Sanepar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui