Após passar por seis cidades paranaenses, João Bosco e Coral Sanepar encerram turnê do espetáculo “Bordando o Som” em Guarapuava.

Casa cheia, música popular brasileira, vozes encantadoras e uma plateia muito animada. Assim foi a noite de sábado (8), no Teatro Municipal Marina Karam Primak, em Guarapuava, com a apresentação de João Bosco e o Coral da Sanepar. “É um orgulho imenso poder prestigiar a cultura em nossa cidade. Um show desse porte demonstra a nossa importância no cenário paranaense. Estamos vivendo o melhor momento de Guarapuava”, enalteceu o prefeito Celso Góes, que prestigiou o show.

O cantor e compositor João Bosco, um dos maiores nomes da música popular brasileira, e o Coral da Sanepar fizeram uma turnê estadual para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná. O espetáculo passou por grandes cidades como Cascavel, Pato Branco, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava. “Nos últimos meses Guarapuava respira cultura e arte. A busca incessante dos guarapuavanos pelos ingressos de todas as apresentações que fazemos no teatro, demonstra que estamos no caminho certo. Investir em arte e cultura é compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade”, vibrou a secretária de Cultura, Rita Felchak, que acompanhou a apresentação na primeira fileira da plateia. “Um show pra ficar na memória dos guarapuavanos”, completou.

O show foi apresentado em três momentos, que levaram ao palco músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB. João Bosco e o Coral Sanepar interpretaram juntos sete músicas, entre elas “O Bêbado e a Equilibrista” e “Nação”. João Bosco faz solo das músicas “Ronco da Cuíca”, “Papel Machê”, “Jade”, “De Frente Pro Crime” e “Sinhá”; e o Coral Sanepar interpretou quatro clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

“Sou fã. Dos shows que queria ver na vida consegui mais um para a lista. João Bosco está no meu top 10. Foi emocionante demais. Indescritível!”, comentou Márcia Camargo que assistiu ao show com a filha de 13 anos, Lara Sangaletti. “Escutamos sempre João Bosco em casa, então foi um presente para nós!”, finalizou.