A Secretaria Municipal de Saúde informa que a campanha de vacinação em idosos acima dos 60 anos e de profissionais de saúde chega nesta quinta-feira, dia 2 de abril e sexta, dia 3, a Vila Oliveira. Um ponto de vacinação será montado na Praça Bóvis das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os acamados atendidos pela UBS da região serão vacinados em suas residências por uma equipe da Secretaria de Saúde.

Nesses dois dias haverá também um ponto de vacinação na Praça da Igreja Católica do Distrito do Bartira 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Os acamados atendidos pela UBS da região serão vacinados em suas residências por uma equipe da Secretaria de Saúde.

Além da imunização contra a gripe, os dois pontos de vacinação também oferecerão vacinas contra o sarampo para pessoas entre 5 a 59 anos de idade. Para evitar aglomeração, conforme determinado pelo decreto municipal contra o coronavírus, cada pessoa deverá ficar a dois metros de distância do cidadão a sua frente na fila. Leve a carteira de vacinação.

Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMSJRP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui