Mesmo com um período de crise que afeta a economia no país, o Paraná conseguiu colocar pelas Agências do Trabalhador do Paraná/SINE aproximadamente 11 mil trabalhadores no mercado de trabalho. A unidade de Rolândia é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o Governo do Paraná.
Só no mês de junho, 4.019 paranaenses conseguiram emprego. As unidades que mais colocaram trabalhadores no mercado, no mês de junho, foram Curitiba (333), Cascavel (204), Marechal Cândido do Rondon (134), Mandaguari (128), Rolândia (122), Umuarama (111) e Francisco Beltrão (110). Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo Sine fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.
Para acessar o SINE FÁCIL é necessário um QRCODE que pode ser solicitado diretamente no site da Sejuf pelo Chat do Trabalhador.
 
A Agência do Trabalhador/Sine Rolândia voltou o atendimento presencial, mediante agendamento para às demandas do seguro desemprego e de intermediação de mão de obra. Os trabalhadores para a consulta de vagas e pegar encaminhamentos, devem agendar seu horário pela internet no site www.justica.pr.gov.br/Trabalho
O atendimento acontece das 8h às 17h. O Sine fica na Av. Expedicionários, 604 – Centro, Rolândia. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui