O evento ocorreu nesta última quinta-feira (5), com a formatura de 48 mulheres guerreiras que estiveram a frente do Projeto Carreta do Conhecimento que ofertou o Curso de Corte e Costura Industrial em nossa querida Andirá.
Este é um projeto do Governo do Estado do Paraná, junto com a Fundação Volskwagen, SENAI e Município. Foram mais de 30 dias de curso em um total de 80 horas de aula e muito aprendizado.
Hoje temos pessoas capacitadas para o mercado de trabalho na área de corte e costura industrial, uma alegria enorme para mim e para nossa cidade, quero parabenizar a todas que concluíram o curso, e dizer que iremos buscar mais cursos como esse, nossa cidade só tem a ganhar, salienta a Prefeita.
A Secretária  Sueli Nardoni: “ é uma alegria ver essas meninas conquistarem  esse certificado, vejo que algumas já estão abrindo seu próprio negócio MEI e empreendendo, foi uma turma muito especial, que agarraram a oportunidade que lhes foi dada. Esse projeto do governo Ratinho é maravilhoso, vai mudar a vida de muitas pessoas” .
Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui