O Prefeito Edimar Santos, juntamente com o Vice Paulo Vietze realizou ontem (16.01), a solenidade de entrega oficial recursos para o município na ordem de R$ 650 MIL em equipamentos a fundo perdido, sendo 01 – Caminhão Basculante 12 metros cúbicos e 01 – Rolo Compactador 13 toneladas.

Os recursos são oriundos de convênios firmados entre o Município e o Governo do Estado do Paraná, através da SEDU, viabilizados com o apoio do Deputado Romanelli.Em seu discurso, o Prefeito Edimar Santos enalteceu a parceria entre executivo e legislativo com apoio dos nossos deputados que garante RECORDE em liberação de recursos a fundo perdido para SANTA CECÍLIA DO PAVÃO de 2017 até a presente data. A solenidade foi acompanhada por Secretários, servidores municipais, imprensa e demais autoridades e convidados.


A mesa de autoridades foi composta pela Primeira-dama e Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social Leizinha, Vereadores: Peixinho, Dega, Gleisson e Sidmar, Pastor Benoir, que ministrou a palavra de Deus e a bênção dos equipamentos, e Secretários das pastas que serão destinadas os equipamentos Ademir Godoy (Agricultura) e Daniel (Obras Serviços Públicos).
No final da cerimônia, o Prefeito Edimar Santos transmitiu o cargo ao vice-prefeito Paulo Vietze que assume o Executivo Municipal pelo período de 30 dias. Durante a transmissão do cargo, o Prefeito Edimar Santos demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito.

“Tenho certeza que o Sr. Paulo saberá muito bem representar o município durante minha ausência”. O afastamento para descanso do Prefeito é previsto no Art. 42 da Lei Orgânica do Município, descanso este que não foi usufruído nos anos de 2017 a 2019. Nesses 30 dias, Edimar também passará por cirurgia e tratamento de saúde. Ao assumir a prefeitura, Paulo Vietze enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito.

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui