Foi ampliada a lista de aulas realizadas pelo Projeto Futuro. As atividades são ministradas gratuitamente por acadêmicos dos cursos de Educação Física de faculdades de Londrina e supervisores graduados. Os interessados em participar devem ir diretamente ao local da aula para fazer a inscrição.

No ano passado foram realizados 120 mil atendimentos pelo Projeto Futuro. O número deve ser superado em 2020, já que as atividades serão realizadas também nos novos Complexos Esportivos de bairros e nos ginásios existentes, para atender a todas as regiões do município. Na semana que vem, serão divulgados todos os endereços e horários das aulas das diversas modalidades.

O projeto é da prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).  Segundo a supervisora Celita Klepa, a meta é motivar e viabilizar condições para que o londrinense pratique exercício físico. “A iniciativa faz parte das políticas públicas do município. O objetivo é contribuir para a construção de uma comunidade preparada em todos os aspectos sociais, econômicos, políticos e pedagógicos. Busca também realizar um trabalho voltado para o desenvolvimento esportivo do cidadão”, afirmou Celita.

Fonte: Assessoria PML / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui