A Prefeitura Municipal de Ibiporã disponibiliza canais de atendimento para que a população tire dúvidas sobre o novo coronavírus e também denuncie infrações às medidas para evitar a proliferação da Covid-19.

CANAIS DE ATENDIMENTO: Dúvidas e Denúncias

– DENÚNCIAS DE AGLOMERAÇÃO / COMÉRCIO: (43) 99180 3258 – 10h00 as 22h00 – Whatsapp – Todos os dias

– DENÚNCIA DE NÃO CUMPRIMENTO DE ISOLAMENTO DOMICILIAR: (43) 99116 0122 – Whatsapp – 07h00 as 16h00 segunda a sexta


–  DÚVIDAS GERAIS – CALL CENTER: (Atendimentos, dúvidas sobre realização de exames, onde procurar atendimento se tiver sintomas respiratórios, entre outras) (43) 3178-0314 / (43) 3178-0350 / (43) 3178-0351 / (43) 3178-0363 – 08h00 as 17h00 – segunda a sexta

– AGENDAMENTO DE VACINAS: Pode ser feito no site da prefeitura ou através de ligação no Call Center. Não é necessário agendar vacinas de campanha. Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI – Arte: Divulgação PMI. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui