A fim de evitar risco de contágio pelo novo coronavírus, por medida de segurança, a recomendação é que a pessoa faça o contato por telefone. Contudo, se o cidadão não tiver um telefone, acesso à internet, ou está com dificuldade para baixar o aplicativo “CAIXA Auxílio Emergencial” ou o site https://auxilio.caixa.gov.br, a Agência do Trabalhador está atendendo presencialmente, em horário reduzido, para cadastrar os beneficiários e prestar orientações.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. Respeitando as recomendações de distanciamento social, fitas adesivas foram coladas no chão para que as pessoas mantenham pelo menos um metro de distância uma das outras. Fitas de isolamento também foram colocadas nos guichês de atendimento. Somente três pessoas são atendidas por vez no interior da agência. Para garantir a saúde e segurança dos servidores, foram disponibilizadas máscaras de contenção e álcool em gel 70%.

Endereços e telefones:

CRAS Central: R. João Barreto, 105 – Jardim Pérola. Telefone: (43) 3178-0225.

CRAS Gino Peretti: Rua Cianorte, s/nº – Residencial Terra Bonita. (43) 3178-0338 – (43) 3178-0401.

Agência do Trabalhador: Av. Dom Pedro II, 294. Centro. (43) 3178-0224.

Fonte: Caroline Vicentini/NCS/PMI – Foto: Divulgação PMI

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