O prefeito municipal Luiz Nicacio recebeu em seu gabinete na manhã da última segunda-feira, 1, o chefe do escritório regional de Londrina, da Secretaria de Estado do Esporte, Sr. Douglas Felipe, juntamente com a secretária municipal de Educação – Cultura e Esportes de Centenário do Sul, Valquíria P.de Barros e o Diretor do Departamento de Esportes, Álvaro Neto.

A visita do chefe do ER-Londrina foi para a entrega dos materiais para o projeto Educando Pelo Esporte e serão utilizados nos programas esportivos do município. Os materiais fazem parte do programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná, do Instituto Paranaense de Ciências dos Esportes – IPCE.

Para o prefeito Luiz Nicacio, o atendimento parcial pelo IPCE, vem de encontro com os anseios e expectativas para a formação de atletas que futuramente representarão o nosso município ou mesmo evitar a vulnerabilidade de crianças e adolescente.

“É de extrema importância dar continuidade e inovar no esporte do município com objetivo de atender cada vez mais crianças e adolescentes. Com o Projeto de iniciação esportiva nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal e voleibol, atenderemos cerca de 300 crianças e adolescentes nos espaços públicos esportivos e culturais”. Destacou a secretária da pasta, Valquíria P. de Barros.

Devido as recomendações de isolamento social, os projetos municipais estão paralisados mas assim que voltar à normalidade serão reprogramados e as atividades esportivas e culturais serão colocadas novamente em prática.

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMCS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui