A Escola Municipal José Salles está em fase final das obras de uma grande reforma com ampliações e modernização.
Mais duas salas de aula, uma nova cozinha ampla e funcional, um novo refeitório, além de uma nova sala para instalação da secretaria. A fachada será totalmente modificada, com arquitetura moderna.
Todo prédio receberá pintura nova. Serão trocadas as portas, revisada todas as instalações elétricas, trocados os forros de madeira, reparos na cobertura e calhas e os quadros serão todos substituídos. Os muros serão rebocados e pintados. As calçadas serão reformadas, padronizadas com paver, piso tátil e rampas de acessibilidade.
Após a pandemia a José Salles será reaberta com cara totalmente nova, para o conforto e segurança dos alunos, professores e funcionários e, sem dúvida, para a satisfação de todos os Carlopolenses.
Prefeito Municipal Parabeniza a Diretora Glaucia Keila Cabral, sua Equipe, ao Arquiteto Alexandre Ormeneze e Equipe do Departamento de Engenharia, pelo empenho, criatividade e determinação para a realização dessas importantes obras. Fonte: Comunicação / Foto: Reprodução Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui