Com sua principal operação ainda em Curitiba, a Botânic Brasil vem transferindo gradativamente o seu sistema de venda (callcenter) e as vagas de emprego para Carlópolis.

Atualmente a empresa emprega aqui 38 pessoas. Com a implantação de mais uma unidade na Rua Jorge Barros, onde já esteve instalada, serão contratados mais 22 profissionais, perfazendo um total de 60 funcionários em Carlópolis.

Com mais esta nova unidade em Carlópolis, os investimentos da Botânic, apenas com instalações e equipamentos de callcenter chegará à casa dos R$ 780 mil.

A média de ganho dos trabalhadores da Botânic é superior aos dos comerciários e industriários, porque além da remuneração fixa, auferem uma comissão pelo grande valor das vendas.

A atuação da Botanic abrange um vasto mercado constituído por todo território brasileiro e movimenta um grande volume financeiro mensalmente.

De acordo com o empresário João Elias, diretor presidente da Botânic, o plano é aumentar ainda mais a presença da empresa em Carlópolis. O próximo passo será trazer para Carlópolis o centro de distribuição e a logística, o que geraria mais empregos.

Além dos empregos, o faturamento das mercadorias vendidas seria feito aqui em Carlópolis, beneficiando o município na participação do ICMS, com o Estado.

Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui