A Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará realizando o cadastro dos agentes e espaços culturais do Município, com o objetivo de criar um banco de dados, organizar e sistematizar informações relevantes do setor e utilizá-los como norteador para elaboração e ampliação das políticas públicas desenvolvidas no Município.

Podem se cadastrar pessoas físicas e jurídicas, bem como representantes de microempresas individuais (MEI) com atividades relacionadas à cultura, residentes no Município de Arapoti. O cadastramento deverá ser feito através do link https://bit.ly/CadastroAgentesCulturaisArapoti ou https://bit.ly/CacadastroEspacosCulturaisArapoti, até 31 de julho.

A ferramenta visa o levantamento e armazenamento de informações importantes, como quem, quantos são e onde estão os agentes culturais da cidade: artistas, produtores, gestores, técnicos e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva, econômica e criativa da cultura. Além de facilitar a identificação, o instrumento favorecerá o estreitamento do diálogo entre os atores do setor cultural. Fonte: Assessoria / Foto: Pixabay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui