A Sala do Empreendedor de Arapoti foi premiada pelo Sebrae, recebendo, pela segunda vez consecutiva, o Selo Prata de Excelência no Atendimento. A premiação, entregue durante o evento digital We2020, que se encerou na última sexta (26), precisou ser adaptada ao momento. Os participantes receberam uma caixa lacrada, contendo a modalidade do reconhecimento, que só poderia ser aberta durante o evento ao vivo. A comprovação de integridade do material se deu por meio de fotos.

Sala do Empreendedor – Iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, a Sala do Empreendedor é um espaço que facilita o acesso de empresários à serviços relacionados ao gerenciamento e manutenção de sua empresa.

“Trabalhamos para dar atendimento de qualidade aos empresários de Arapoti. Esse reconhecimento nos incentiva a trabalhar cada vez melhor”, exalta a Secretária de Desenvolvimento Econômico.

A Prefeita Nerilda Penna destaca a importância do prêmio, pois este “reflete a atenção dada pelos servidores ao atendimento da população. Deixo meus parabéns aos responsáveis pela Sala do Empreendedor de Arapoti”.

Sobre o Selo – O objetivo do Selo é reconhecer a rede parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios.

Os Salas do Empreendedor são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui