Para garantir mais segurança, Prefeitura de Apucarana está iluminando os pontos de ônibus do transporte coletivo urbano nos locais de maior fluxo de passageiros. O trabalho, que começou nesta semana em pontos situados nas Avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, deverá avançar para diversos bairros.

O prefeito Junior da Femac acompanhou na manhã desta quinta-feira os serviços no ponto de ônibus da Praça Tibagi, localizada em frente ao Estádio Municipal Olímpio Barreto. “Estão sendo colocadas lâmpadas tubulares de LED, de modo que o espaço que abriga os usuários do transporte coletivo fique bem iluminado”, frisa Junior da Femac.

O trabalho está sendo coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan). “Dependendo da rede elétrica existente no local, a fiação de alimentação poderá ser aérea ou enterrada. Somente nas avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, iremos iluminar 25 pontos de ônibus”, informa o engenheiro eletricista Lafayete Luz, diretor-presidente do Idepplan. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui