Casas de Alto Padrão prontas para o seu Lazer em Ribeirão Claro, Paraná

Em um cenário deslumbrante à beira da represa Chavantes, na cidade de Ribeirão Claro, Paraná, está prestes a nascer o Angra Doce River Club, um empreendimento único que oferecerá lazer, conforto e uma integração perfeita com a natureza. Com casas de alto padrão, totalmente equipadas e decoradas, esse clube promete ser o local ideal para quem deseja aproveitar momentos inesquecíveis com sua família.

Beleza em Sintonia com a Natureza: O Angra Doce River Club é mais do que apenas um clube. É um refúgio para aqueles que desejam se desconectar do estresse da vida urbana e se conectar com a beleza exuberante da natureza. Localizado em uma posição privilegiada, proporciona vistas panorâmicas deslumbrantes da represa Chavantes, com suas águas cristalinas e paisagens naturais que se estendem até onde os olhos podem alcançar.

Casas de Alto Padrão: As residências oferecidas pelo Angra Doce River Club são um convite ao luxo e ao conforto. Com uma área generosa de 242,55 m², as casas foram projetadas para oferecer espaços amplos e funcionais, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar a melhor experiência de vida possível. Além disso, todas as casas são entregues totalmente equipadas e decoradas, prontas para o aproveitamento do espaço.

Lazer sem Limites: A diversão e o entretenimento estão garantidos no Angra Doce River Club. Com uma infraestrutura completa, o clube oferecerá diversas opções de lazer para todas as idades. Entre as opções, estão:

  • Piscinas com borda infinita, para se refrescar com uma vista de tirar o fôlego;
  • Quadras esportivas, para quem gosta de praticar esportes e manter-se ativo;
  • Espaços para churrasco e confraternização, ideais para reunir amigos e familiares;
  • Trilhas ecológicas, para os amantes da natureza explorarem a beleza da região;
  • Atividades náuticas, como passeios de barco e pesca, para aproveitar a represa ao máximo.

Um Lugar para Criar Memórias: Além de todas as opções de lazer, o Angra Doce River Club será o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis com a família. Seja nos momentos de descontração à beira da piscina, nas confraternizações com amigos ou nos passeios tranquilos pela natureza, esse lugar especial promete proporcionar experiências únicas que ficarão para sempre na lembrança.

O Angra Doce River Club é um empreendimento que vai além de apenas oferecer casas de alto padrão. É um convite para viver em harmonia com a natureza e desfrutar de momentos especiais em um cenário paradisíaco à beira da represa Chavantes. Para quem busca uma vida de luxo, conforto e conexão com a natureza, esse clube é a escolha perfeita. Com certeza, uma oportunidade única de viver nesse paraíso em Ribeirão Claro, Paraná.

Visite o site do empreendimento clicando aqui

Siga no Instagram