Nesta semana, 04 entidades de Andirá, começaram receber produtos do Programa Compra Direta Emergencial do Estado do Paraná, sendo elas: Casa-lar; Sociedade Hospitalar Beneficente; Lar dos Idosos Dona Aracy Barbosa e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Sendo que as três primeiras entidades, usam os produtos para preparar e servir as refeições no próprio local e o CRAS faz a distribuição de kits às famílias atendidas pelo serviço.

Dentre os produtos, estão os panificados, doces, frutas, hortaliças e temperos, os quais serão entregues pela associação de produtores cadastrada no Programa.

Este Programa que faz parte da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento está previsto para ser realizado durante três meses, e veio contribuir significativamente com os serviços destinando diretamente ao atendimento da rede socioassistencial do Estado, como restaurantes populares, cozinhas comunitárias, bancos de alimentos e hospitais filantrópicos, entre outros e ainda beneficia agricultores, por meio das associações e cooperativas. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui