A Secretaria Municipal de Cultura, e o Conselho Municipal de Cultura de Andirá, avisam a todos que já está liberado o cadastro do auxílio emergencial para os agentes culturais de da cidade, para fazer o pedido do auxílio existem algum requisitos que o agente precisa cumprir, prestem muita atenção nos requisitos para ver se você se enquadra, abaixo seguem os requisitos e também o link para cadastramento online.
A Secretaria de Cultura terá disponível um funcionário para ajudar a quem não consiga fazer o cadastro, ou não tiver computador disponível. O funcionário ficará no Cine Teatro São Carlos das 08:30 às 11:30 e das 14:00 hrs às 17:00 hrs.
Dados necessários para o cadastro:
– CPF – NOME DA MÃE – DATA DE NASCIMENTO – TELEFONE – EMAIL – COMPROVANTE DE ENDEREÇO – HISTÓRICO DE ATUAÇÃO COMO AGENTE CULTURAL – CONTA BANCÁRIA.
Para o cadastramento da Renda Emergencial Mensal – Pessoa Física precisa preencher os requisitos no site https://www.sic.cultura.pr.gov.br/auxilio/renda.php
Link com a Lei na integra: http://www.cultura.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2020/07/L14017.pdf. Fonte: Assessoria / Arte: Reprodução Facebook PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui